Grupo de Estudos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou no caminho?

Ir para baixo

Estou no caminho? Empty Estou no caminho?

Mensagem por Ulysses Sáb Set 07, 2019 11:09 am

Bom dia!

Amigos, espero que vocês estejam bem! Vim aqui em busca de autoconhecimento e quem sabe esclarecer meus caminhos, minhas escolhas. Entendo que encarnei com algum propósito seja ele qual for. Como sei se estou no caminho? Vocês se perguntam isso? As vezes me deparo com situações onde tenho que escolher e estas escolhas vão afetar significativamente minhas ações, minhas oportunidades de crescimento, de auxilio ao próximo. Não sei se minha função é simplesmente aprender um pouco sobre mim. Se é a dedicação ao próximo. Se tem um alcance maior. Não tenho a menor noção da dimensão das tarefas que vim fazer. A unica certeza que tenho é que vim para aprender, aprender muito dentro das minhas limitações que procuro superar a cada dia. Fora isso, ultimamente tenho tido muitas dúvidas sobre tudo, quem sou eu, o que vim fazer, porque vim fazer. Me sinto até despreparado, sera que vou conseguir cumprir minha função, seja ela qual for.

Agradeço desde já, qualquer forma de contribuição ou critica.
Abraço!
Ulysses
Ulysses

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos